Amor & mais Amor: Meus 15 anos expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

HTML / JavaScript


sexta-feira

Meus 15 anos

O melhor dia da minha vida , sem dúvidas , poder estar com as pessoas que você gosta , realizando um sonho , feliz  , animada , se sentindo uma princesa , ah é super perfeito não é ?
Yasmin , levou o anel !
Bom então , vamos lá , meu aniversário é no dia 10 de agosto , mais de acordo com o calendário da igreja ( onde foi a minha festa ) não iria da pra fazer no dia 10 , nem no dia 17 porque a minha ex sogra tinha outra festa pra decorar , então ficou no dia 24 ! Foi super corrido , aluguel de vestido , decoração , comida , convidados , foi muito estressante , muito mesmo , na hora você esquece coisas tão importantes , como meu príncipe , que foi escolhido 1 dia antes , a decoração foi rosa com branco , muitas pessoas colaboraram com dinheiro etc ... Foi super simples , do jeitinho que eu sonhava , valsa , amigos , presentes , bolo KK , abraços , carinhos , um sonho que eu tinha desde os 11 anos , eu só tenho a agradecer a Deus a cada dia mais e mais por cada vitória e cada realização , Vejam algumas fotos :


                                                                     o vestido da valsa :
                                                                     a entrada :
                                                                         a valsa :
                                                                         a decoração :

Nenhum comentário:

Postar um comentário