Amor & mais Amor: Voltei ^^ expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

HTML / JavaScript


quinta-feira

Voltei ^^

Gente que saudade que eu estava de vocês , Estava tentando postar aqui a algum tempo , só que não abria a pagina pra postagens , pensei em ate deixar o blog pra lá , mais esperei , e agora deu , e aproveitei e dei uma mudada no visual do blog ! Muitas coisas aconteceram nesse tempo , terminei o namoro , meus 15 anos , volta ás aulas , amigos novos , vida social , vida particular , férias entre outros , vou falar sobre isso aqui , menos dos meus 15 anos , que merece um post individual , claro , porque foi a realização do meu maior sonho !
O Namoro : ou melhor , o não namoro , terminamos em agosto do ano passado , poucos dias antes do meu aniversário , pelo fato das brigas , mais vocês podem dizer que brigas são normais , mais do jeito que tava , não era , eu fiquei muito triste , mais quando não é pra ser , não é ! agora querem saber como esta meu coração ? Apaixonado , como sempre , pela mesma pessoa , a quase 1 ano e meio , poisé , não ta nada fácil pra mim , mesmo que quando agt encontra damos uns beijos , mais é claro que não é sempre , e não é isso que eu quero pra mim , obvio !
Amigos novos : nesse tempo , vi quem realmente era meus amigos de verdade , e conheci novas pessoas que tornam a minha vida muito melhor , andava com algumas pessoas que só queriam meu mal e eu nunca percebi , agora eu acordei , e sei quem realmente são meus amigos de verdade !
Vida social & Vida particular : Sinceramente perdi aquela atração toda por internet , vi que é melhor viver a vida real , fiquei o mês de Dezembro inteiro sem redes sociais , por um motivo meu , foi ótimo pra mim , eu vi que realmente tava perdendo muitas coisas por causa da internet , e nisso minha mãe começou a ser mais liberal , me deixa sair com amigos e tals , ultimamente estou muito apegada a minha família , aos meus amigos e a igreja ! entreguei minha vida sentimental a Deus , e fiquei tranquila , não ligo mais pra oque vai acontecer , pois sei que vai ser bom pra mim , então não me preocupo mais !
Minhas férias : minhas férias foram super normais , como todas outras , fiquei em casa , e fui pra praia ( Guarapari ) fui com minha família e a família do meu padrinho , me diverti muito com as meninas a noite , saimos muito , curtimos , experimentamos varias coisas novas , e foi uma viagem super tranquila ! Amei !
2014 : Minha vida em 2014 a prioridade vai ser a dança , e os estudos ! minha maior paixão é dançar pra Deus , e vai ser minha prioridade , vou me esforçar bastante aos estudos , estou terminando meu curso de informática básica , semana que vem volta as aulas no curso de inglês , pretendo trabalhar , e a escola que vão ser prioridades pra mim , porque pretendo fazer o ENEM esse ano ! espero que 2014 seja só realizações pra mim , vou fazer o impossível pra ser ! Então é isso , proximo post sobre meus 15 anos ... Beijos :*
                                                               Meu primo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário