Amor & mais Amor: Luna Eduarda & Ana Raquel ! expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

HTML / JavaScript


quinta-feira

Luna Eduarda & Ana Raquel !

Vaaaaárias pessoas vem me perguntando porque fiz fã clube pra Ana Raquel & pra gatinha da Luna Eduarda na ask ! ( http://ask.fm/fcanaluna ) , na boa nem eu sei porque , eu acho a Luna tão linda e sou super fã da Keel , porque ela é batalhadora ! E a primeira vez que eu vi o ask da Keel , vi o blog na bio ( http://gravidaaos17.blogspot.com.br/ ) , e fui lê a história dela , cara , eu chorei , na boa , fiquei super encantada com ela , do nada ! Ai eu segui ela na ask , adicionei no face , e comecei a ler todas as postagens que ela fazia no blog , me encantei mais ainda com uma foto da Luna sorrindo , ela é o bebê mais lindo que eu já vi ! Tenho uma enorme vontade de conheçe-las pessoalmente , mais de AM pra MG é beeeeeeem longe , mais um dia se Deus quiser vou conhece-las ! Sobre o Fc , eu fiz o fc no dia 31 de outubro , pq eu pensei assim , cara seria uma honra ser o 1° fco da kell ! e é assim , a cada dia que passa eu gosto mais das duas , fico super chatiada com as pessoas que falam mal delas ! Por que por mais distante que somos , sinto como se elas fossem da minha familia , sabe ? Acho elas perfeitas ! Enfim , amo muito as duas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário