Amor & mais Amor: Quando a verdade veio á tona ! ♥ expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

HTML / JavaScript


sexta-feira

Quando a verdade veio á tona ! ♥

[...] nada nesse mundo fica escondido , certo ? minha situação :s , poisé o tempo foi passando , de agosto pra cá , aconteceu taaaaaaaanta coisa , inclusive a pior das coisas na minha opnião : quando eu sai da igreja ! cara , eu via o Ruan 1 vez por semana , e já era difícil , imagina depois que eu parei de ir lá naquela igreja ?   inclusive , nem gostava dele naquela época [eu acho rs]  mais mesmo assim foi difícil ,conviver sem ele , pq eu pensava que dps disso, tudo ia mudar , ia acabar completamente o encanto , mais não foi como eu esperava , foi mto pelo contrário ! Aumentou mais meu carinho por ele , ai com o tempo agente ficava cv só por sms , e eu comecei a gostar dele [de verdade] tudo escondido , da minha parte as unicas pessoas que sabiam era : Looh (prima) , Brenda (amg) & victor (primo) só , mais ninguem ! até que um dia aconteceu umas coisas que sinceramente não prefiro comentar , e caiu no ouvido de praticamente todo mundo , inclusive da minha amiga , ai já não tinha mais como esconder , ela apoiou dms e pá , todo mundo do meu lado graças a Deus ! foi mais fácil pra mim , beeeeeem mais , poder compartilhar nossa história com ela ... enfim , por agr é só [dnv] hahah' até o próximo post mores !


Nenhum comentário:

Postar um comentário