Amor & mais Amor: Nasceu ! expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

HTML / JavaScript


quinta-feira

Nasceu !

Bebê da Madrinha , taaão esperada por mim ! haha' Enfim nasceu meu anjinho Emanuella Vitória , filha da minha amg Isabella , de apenas 14 anos , a gravidez dela foi bem tensa no meu ponto de vista ! Não é fácil pra ninguem engravidar na adolescência neé ?! imagina aos 14 anos de idade , começo da vida ? Poisé , é dificil , mais não impossivel ! Acho que independente da idade que você tiver , um bebê vai sempre mudar a sua vida pra melhor ! A Isabella , começou a desconfiar da gravidez quando estava em torno de uns 2 meses de gestação , e ela veio direto em mim e na minha amiga , desabafar , agente a aconselhou a fazer um exame de farmácia mesmo , ela disse que iria fazer , ela fez e deu positivo , mais como eu particularmente não confio nesses exames , falei pra ela fazer o exame de sangue mesmo , acabou que antes dela comprovar a mãe dela ficou sabendo e ficou super bolada , e levou ela pra fazer o exame de sangue imediatamente , ela fez o exame , e comprovou ! A mãe dela ficou super brava , ao ponto de ameaça-la que ia por ela pra fora de casa ,  em todo o momento , o namorado estava apoiando ela , quando o pai dela ficou sabendo , foi na escola na hora pra trancar a matricula dela , não deixou ela estudar mais , assim perdi muito contato com ela , ela mora a 3 ruas abaixo da minha , mais mesmo assim nunca via ela , ela mudava de chip direto , ai perdia mais o contato ainda , só conversava com ela , raramente pelo facebook , ai ela me falava que estava bem e pá , acho que faltando 1 mês pra Manu nascer , ela e o namorado terminaram , não sei direito se ele assumiu ou não , pq depois disso não conversei mais com ela , só pelo celular que ela me ligou super rápido , pra falar que a Manu tinha nascido no ultimo sábado que era pra mim ir pra vê-la ! Fiquei super feliz , avisei a maioria das pessoas lá da sala , ainda não fui ver a Manu , só por fotos mesmo , e parece ser a cara do pai dela (rs) estou namorando um sapatinho a bastante tempo aqui numa loja perto , e vou comprar pra levar pra Manu !! Enfim , parabéns pra mamãe Isabella , Felicidade amg s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário