Amor & mais Amor: Meus Melhores Amigos ! expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

HTML / JavaScript


quinta-feira

Meus Melhores Amigos !

Acho que amigo é a coisa mais perfeita desse mundo ! Te ajudam em qualquer situação , seja boa ou ruim !
Agora esse post é dedicado aos meus 2 anjos , meu melhor amigo e minha melhor amiga ! 
Sobre meu melhor amigo : Conheci ele esse ano mesmo , foi super do nada , aconteceu umas coisas entre agente , e ficamos amigos muito intimos , taaão intimos ao ponto de quando ele estivesse com vontade de beijar agente se beijava KKK , amizade estranha né ?! Cara , ele é mais ciumento que qualquer pessoa desse mundo , fica com ciumes ate se eu conversar com alguem ! Agente tem sempre a liberdade de desabafar um com o outro , ele é super especial na minha vida ! Agente briga tipo , de vez em sempre , ficamos uns 2 dias sem conversar , no máximo , e depois voltamos , e agente briga sem motivo mesmo ! KK  , agente já parou de conversar pq ele me mandou : OOOOI no face , e eu respondi : OI ! Acreditam ? Mais enfim , ele é meu melhor amigo , e sempre será ! Nathan William Minelli s2 / obs.: unica foto minha e dele :/

Sobre Minha melhor amiga : Cara , essa é perfeita , por mais que digam que ninguem no mundo é perfeito (rs) , minha maninha linda , 2 anos de amizade e eu te amo incondicionalmente amiga , não sei oq é viver sem você ,  você sempre me faz rir , SEMPRE , e foi por poucos detalhes que eu gostei tanto de vc , minha lindona , eu te amo muuuuuitão ! Agente briga todos os dias , mais é raro agente parar de conversar , me ajuda sempre que eu preciso , e por cada detalhe dela , ela se torna mais eterna pra mim ! Melhor amiga , Ana Luiza J. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário