Amor & mais Amor: O Começo de tudo ♥ expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

HTML / JavaScript


sexta-feira

O Começo de tudo ♥

Ruan Dos Reis ... Cara , quando eu escuto esse nome , tudo muda pra mim ! Foi tão do nada ... mais calma , não vou ficar me declarando aqui , vou contar a história ! (rs) Foi do nada mesmo , acho que ninguem nunca ia imaginar eu amando ele desse jeito ! Provavelmente Março ou Abril desse ano (não me lembro bem o mês , muito menos o dia) eu fui pela primeira vez numa igreja aqui perto de casa , minha amiga me chamou e tals pra ir , eu fui , chegando lá eu olhei pra ele , e sabe quando só de olhar você acha aquela pessoa chata ? poisé , pra mim aquele menino era insuportável veý , irritante , e engraçado que por mais que eu tentava não rir , eu ria (kk) Ai a história muda completamente , ele tinha um lance com uma amiga minha ( não sei bem se eles namoravam ou só ficavam) e eles se gostavam muito , ai acabou que um dia eles pararam de ficar e pá , não sei absolutamente nada da história que aconteceu com eles (rs) só sei que era questão de tempo pros dois voltarem de novo ! Ai uma vez eu só fiquei sabendo que não ia ter mais volta entre os dois ! Pra mim tudo bem , eu nem ligava muito pra eles , ai acontece uma coisa que muda completamente o rumo da história ... ele começa a gostar de mim ... cara , vocês não tem noção de como foi difícil pra mim , por mais que eu não demostrasse muito , eu tava sofrendo , sem mesmo gostar dele , mais eu  estava sofrendo pelo fato da minha amiga ainda gostar dele ! E pra piorar , minha melhor amiga era amiga da menina tbm ! Ta neé , que tipo que tudo que acontecia eu não podia nem sonhar em contar pra ela ! Isso doeu muito pra mim , por muito tempo :s Mais enfim , vou deixar vocês na curiosidade pra lerem o resto da história (rs) por hoje é só !


Nenhum comentário:

Postar um comentário