Amor & mais Amor: Primeira Postagem u.u + Apesentação expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

HTML / JavaScript


quinta-feira

Primeira Postagem u.u + Apesentação

[aa] Primeiro Post do Blog !!
Oi gente , sou nova aqui no blog haha' , ou melhor , sou nova NESSE blog , pq já tive outro , enfim , isso não vem ao caso !
Vou usar essa rede social para me interagir ainda mais com vocês , vou contar muitas coisas que acontecem comigo aqui , pra vocês lerem , espero que todos vocês gostem de todas as postagens , vou fazer o melhor pra agradar ! Vou me apresentar um pouco agr , meu nome é Luiza Sthéfany Vieira , tenho 14 anos , em um relacionamento "enrolado" vamos dizer assim (kk) moro na cidade de contagem , MG ! Estou no 9° ano do ensino fundamental , ano que vem se Deus quiser , ensino médio ! \õ/ Moro somente com minha mãe , sou filha unica por parte de mãe , só por parte de mãe é claro (kk) pq por parte de pai tem uma renca , que eu quero máxima distância por motivos meus ! Tenho 5 primos , que são meus amores : Victor , Matheus , Giuilia , Ygor & Yasmin , minha família e bem grande (rs) Tenho muitos colegas , e poucos amigos de verdade , eu sou super carinhosa e faço de tudo pra nunca magoar ninguem ! 
Enfim , por agr é só , me apresentei mais ou menos pra vocês (rs) se quiserem saber um pouco mais , pode perguntar aqui no ask ( http://ask.fm/LuizaVieiraR ) vou responder sem ignorância \ mais respeito gera respeito / Se quiserem pode adicionar no facebook tambem , https://www.facebook.com/luiza.vieira.7 vou aceitar todos ! Bye Bye s2


2 comentários: